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Trocas e Devoluções


Escolhemos cada produto com dedicação e trabalhamos com muito carinho para que você tenha uma excelente experiência de compra em nossa loja virtual e que fique muito satisfeita(o), mas se precisar devolver ou trocar algum produto, fique tranquila(o). Basta seguir nossas orientações.

Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor. LEI Nº 8.078, DE 11 DE SETEMBRO DE 1990. Art. 18.


Como solicitar a troca ou devolução:

Comunique a nossa central de trocas através do e-mail virtualbordo@yahoo.com.br ou através do formulário de atendimento a respeito de sua solicitação de troca ou devolução, informando:

  Nome completo;

  Número do pedido;

  Data da compra;

  Nome completo da peça ou código do(s) produto(s) a ser(em) devolvido(s);

  Motivo da troca ou devolução.

Com os dados anteriores damos início ao processo de trocas.

ATENÇÃO: Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e o(s) produto(s) será(ão) automaticamente remetido(s) ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.


Prazos para troca ou devolução de produtos:

DEVOLUÇÃO: Caso você não goste do produto e desejar trocá-lo, deverá encaminhar a devolução sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições. Você deverá comunicar-nos a sua intenção em até 7 (sete) dias úteis, contados a partir da data de recebimento do(s) produto(s).

TROCA: Você pode solicitar a troca de seu(s) produto(s) em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido. Assim que for recebido seu pedido e perceber algum defeito na peça ou ela não atender suas expectativas, você deverá entrar em contato com a nossa central de atendimento virtualbordo@yahoo.com.br 

Caso o produto recebido apresente defeito deverá entrar em contato com a nossa central (11) 93420-3701

O valor do envio do pedido por motivo de insatisfação deverá ser pago pela(o) cliente.

Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.

Obs. Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.


ATENÇÃO:

   Em até 24 horas (de dias úteis) após comunicar sua solicitação à equipe conforme procedimentos indicados acima, você receberá um e-mail contendo a autorização para envio do(s) produto(s) e informações quanto aos procedimentos a serem seguidos.

   Guarde esse e-mail com a autorização para a sua devolução. Produtos devolvidos sem a prévia autorização serão reenviados ao cliente seguidos de nova cobrança de frete.

   Assim que receber o e-mail de autorização da troca/devolução, envie o(s) produto(s), conforme orientações contidas nele.

   A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.


Procedimentos para troca ou devolução de produtos:

TROCAS

   Após aprovação para troca por defeito, a equipe entrará em contato com o cliente para ser realizado o procedimento. O valor do envio do pedido por motivo de gosto/expectativas deverá ser pago pela(o) cliente.

   Se o(s) produto(s) autorizado(s) para troca não estiver(em) mais disponível(is) em nosso estoque, a (o) cliente será comunicada(o) e poderá realizar compras, no valor do(s) produto(s) devolvido(s), com um novo pedido no site.

   Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.


Importante:

   A loja não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.

   A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS via PAC, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.

   Os custos de frete em casos de devolução seguindo todas as condições acima, são de responsabilidade do CLIENTE, ou seja, a Empresa não se responsabiliza por fretes reservsos. 

   Devoluções que não atenderem às condições citadas acima, inclusive o prazo, não serão aceitas e automaticamente serão remetidas ao endereço da(o) cliente com as devidas cobranças de frete.

   A loja Bebê a Bordo Moda Gestante se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso ( lavagens incorretas ou fios repuxados danificando o tecido) 

* Garantimos o conserto da peça em caso de defeito na costura. 

   Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso (só será aplicada exceção se o produto chegar para o (a) cliente com defeito. O produto não poderá ser trocado pelo seu valor fora da promoção. Nesse caso, a troca só será feita no valor pago pelo(a) cliente).



Atenção, condições relacionadas ao brinde:

No caso de cancelamento da compra ou devolução de produtos, os brindes correspondentes aos itens devolvidos ou os produtos que ficar não atingir o valor da campanha para ganhar o brinde, devem ser devolvidos para a Bebê a Bordo. Se o total do pedido permanecer igual ou acima do valor que dá direito ao brinde, não é preciso devolver. Mas caso queira permanecer com o brinde terá o custo respectivo ao valor do mesmo que é de R$ 39,90.
Desde já agradecemos a compreensão.

 

Pedido em desacordo:

A entrega das compras efetuadas na loja virtual Bebê a Bordo Moda Gestante é realizada em embalagens lacradas pela nossa equipe de logística. Caso constate alguma das situações abaixo, recuse o recebimento do pedido e entre em contato com nossa Central de Atendimento.

   Embalagem violada;

   Produto avariado;

   Produto em desacordo com o pedido.

Reenvio: O custo do reenvio será de responsabilidade da loja somente em caso de erro ou divergência da mesma. Caso contrário, a (o) cliente arcará com as despesas.

   O reembolso será realizado para o cliente na mesma forma do pagamento na hora da compra. No caso do tempo estabelecido pela plataforma de pagamento ter acabado, o reembolso será realizado em conta bancária.

Caso a divergência seja percebida somente mais tarde, você tem até 3 (dias) úteis após o recebimento do pedido para entrar em contato com nossa Central de Atendimento e comunicar o problema. Fora deste prazo não serão aceitas solicitações.

Obs. Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc. Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.